Os selos postais são uma marca de cola colada em envelopes e outros pacotes postais, como confirmação da loja do encargo pago pelas administrações postais. O principal país a dar selos postais foi Joined Realm.

Os selos postais são trocados em diferentes pontos da estação de correspondência e são entregues pelo poder público. Os selos postais são acessíveis em diferentes estruturas e aspectos. Existem selos postais de lembrança focados em diferentes ocasiões significativas. Os selos postais também são dados para dar consideração a personagens públicos ou outros personagens críticos. Há também uma variedade de diferentes tipos de selos postais disponíveis que retratam diversas sociedades e destaques geológicos. Numerosos selos postais também têm pássaros e criaturas como tema.

Os selos postais variam conforme indicado pela forma como são utilizados. Os principais tipos de selos postais usados ​​são selos de correio aéreo, selos de postagem devida, selos de transporte excepcional e selos de entrega acelerada. Os ritmos dos selos normalmente postage stamps contrastam como indicam o peso do artigo postal e a ideia do correio.

Selos postais autocolantes e selos postais iniciados com água estão disponíveis. Os selos postais em geral têm sutilezas como o nome da nação, ano e o valor do selo. Hoje em dia, existem selos postais que são vendidos em épocas especiais do ano que são uma indicação da época, como o Natal e o Hanukkah. As pessoas também podem optar por comprar selos postais com mensagens, por exemplo, selos que são oferecidos para produzir bens para uma causa nobre. Além da angariação de bens por uma boa causa, existem vários outros selos postais que auxiliam as fundações clínicas e associações de bem-estar na angariação de bens satisfatórios.

A filatelia é a coleção e pesquisa de selos postais, e muitos filatelistas pagariam uma quantia excessiva para obter um selo incomum. Selos que são coisas de colecionador podem ser comprados em escambos ou na web.